Fomos acostumados a esperar por refeições mais elaboradas aos finais de semana, a famosa comidinha da mamãe, o almoço de domingo na casa da vovó.

Aquele sábado com os amigos saboreando uma suculenta feijoada, mas muitas vezes acaba com uma bela azia ou indigestão por ser um prato calórico, dependendo dos ingredientes escolhidos para o preparo pode causar pequenos desconfortos a quem consome.

O domingo com o clássico Strogonoff de frango da mamãe acompanhado com arroz e batata palha, que é tão esperado no almoço de domingo na mesa dos brasileiros, o frango com creme de milho nas mesas de pessoas que optam por comidas mais leves.

Devido a rotina de vida corrida de grande parte das famílias, mamãe ou o papai andam cansados, com pouco tempo e este tipo de costume não ocorre com a mesma frequência de antigamente.

Trabalho, escola, faculdade e outros afazeres acabam fazendo com que se tenha menos tempo para serviços domésticos e principalmente para cozinhar.

Com toda esta rotina precisamos de uma alimentação saudável que proporcione os nutrientes necessários para que consigamos aguentar a rotina, existem também o caso daquelas que não sabem cozinhar, de pessoas que moram sozinhas e tem dificuldades em preparar comida em pequena quantidade pois em grande acabam desperdiçando, mas sua grande maioria é por falta de tempo.

Porém o desejo de saborear estes pratos é incomum entre todos os exemplos citados, são pratos que estão presente na mesa dos brasileiros de todas as classes sociais, que foram adotados para estar presentes em nossas refeições, em especial aos fins de semana.

E muitas pessoas já adotaram a comida congelada ao seu dia a dia, por sua praticidade.

Afinal, final de semana é o período de dias onde podemos ter um tempo maior para ficar com a família, e executar tarefas que foram planejadas durante a semana.

Na Juliette congelados você encontra um extenso cardápio que atende a sua necessidade seja porções individuais ou até mesmo para família, garantido sabor, qualidade, tempo para você poder curtir sua família, e o principal: os nutrientes que você e sua família precisa na medida certa.

A feijoada leve, sem gordura com carnes selecionadas e saborosas para que você e seus amigos curtam o fim de semana sem indigestão ou azia.

O Strononoff de Frango e o Purê de Batata com gostinho da comida da vovó para que você possa curtir ainda mais seus finais de semana, seja com a família, com os amigos ou sozinho.

E como depois do almoço a vontade de comer um docinho esta sempre presente, temos deliciosas sobremesas congeladas, que tal bolo gelado de doce de leite e o mousse de chocolate? Seja depois do almoço, à tarde ou de manhã, combina a qualquer hora.

Não passe vontade, nem perca tempo! Adote a este hábito e tenha sempre comida congelada e sobremesas no seu freezer. Economize tempo e curta mais seus dias e finais de semana, deixe sua alimentação por conta da Juliette Congelados.