Comer bem e conhecer novos sabores são experiências que agrada ao paladar de muitas pessoas, e a maioria de nós fica feliz com um prato saboroso e refinado. Para quem gosta de novidades e de experimentar pratos da culinária mundial, é sempre bom ficar de olho nas comidas tradicionais mais consumidas em outros países, tanto por quem entende de gastronomia quanto para os próprios nativos, pois se eles elevam um determinado prato ao patamar de tradicional é porque a receita deve ser muito boa mesmo.

Na França o Ragu é um ensopado de carne com legumes, em molho abundante e encorpado. Foi criado no século XVIII por Alberto Alvisi. Porém é na gastronomia da Itália que o Ragu ganhou destaque, muito utilizado para acompanhar as massas. No Brasil se utiliza muito o Ragu por causa da influência italiana principalmente em São Paulo.

Há uma variedade imensa de receitas com Ragu, pode ser feito também uma versão para veganos ou vegetarianos, então ninguém fica de fora na hora de provar desse prato único. Ele pode ser de frango, cogumelos, linguiça, carne bovina, calabresa, pastrami, bolonhesa, lentilhas, berinjela, napolitano, etc. Mas vamos ressaltar aqui uma das melhores versões da receita que é o Ragu de Cordeiro, muitos apreciadores do prato garantem que não tem como se arrepender depois de experimentar.

O prato é preparado com temperos específicos e busca a harmonia que a carne suave do cordeiro exige. Para o preparo em casa é necessário ter uma disposição para se concluir o prato, é preciso habilidade na cozinha para que a receita fique pronta, é por que o cordeiro precisa ser selado, cozido, desfiado e encorpado ao molho. Para acompanhar, há várias sugestões, tanto de massas como de grãos integrais ou alguma outra opção que combine e contribua para destacar o sabor.

Pensando nisso o setor de alimentação congelada facilita o acesso a essa iguaria, em alguns restaurantes pode se comprar pela internet uma versão congelada do prato. O cordeiro é cozido lentamente no próprio molho acompanhado com um delicioso couscous marroquino. A receita leva paleta e pernil de cordeiro; cebola; cenoura; tomate; caldo de legumes; sal; pimenta do reino; especiarias; couscous marroquino; limão e azeite; não Contém Glúten e também não Contém Lactose.

Para quem quer conhecer o Ragu de Cordeiro, a Juliette Congelados possui uma variedade de pratos de comida pronta congelada, comidas rápidas e saudáveis. O cardápio de comida congelada da Juliette é a melhor opção para quem busca qualidade e praticidade em uma refeição rápida. Tem uma linha de refeições pronta para consumo e conta com o Ragu de Cordeiro que é uma ótima opção para experimentar e outras opções de alimentos para quem se preocupa o paladar e com a saúde.

Os Congelados Juliette são comercializados em porções individuais e de 500 gramas. A ideia principal da Juliette é agregar uma comida de bom gosto, com qualidade por um excelente preço. Acesse o site e descubra todo o cardápio saboroso que a Juliette Congelados tem a oferecer!