Confira aqui as principais dicas para fazer o melhor Happy hour na sua casa!

Já imaginou montar um happy hour delicioso sempre precisar sair de casa? Veja aqui nossas dicas e onde encontrar petiscos práticos e fáceis de preparar com comida congelada.

 

Dicas para ter sucesso no seu happy hour:

Aposte na música para levantar o humor

Ter uma boa música tocando ao fundo é essencial, ainda mais quando levamos em consideração que as pessoas estão cansadas após um dia de trabalho e podem acabar sentindo sono. Não deixe isso acontecer e aposte em hits animados para melhorar o astral.

Se apegue aos detalhes

Você estará recebendo seus amigos, por isso é importante se apegar ao estilo, mas não erre pelo excesso. Uma toalha de mesa mais trabalhada já é o suficiente. Prefira também materiais fáceis de limpar, com revestimento acrílico.

Divirtam-se fazendo coquetéis!

Um kit para preparação de drinks é um mimo que você merece se dar e usar muito em festas e reuniões com os chegados.

Coqueteleira, frutas, soda, e alguns tipos de bebidas, como vodca, saquê e vinho, possibilitam a criação de diversos coquetéis para agradar os mais diversos gostos.

Aposte na comida congelada

A Juliette Congelados oferece diversas opções de comidinhas deliciosas e super fáceis de preparar. Dessa forma, você deixa de perder tempo na cozinha e pode aproveitar para investir em outros detalhes ou mesmo para descansar.

 

Tem dúvidas com relação à comida que deve ser servida? Veja nossas dicas:

Como já dissemos aqui, na hora de servir os aperitivos, nada melhor que não precisar colocar a mão na massa, não é mesmo? O happy hour é um momento de descontração e não para mais trabalho.

Você pode optar por comidas congeladas saudáveis e deliciosas. Confira opções do que servir:

Algumas ideias de pratos são aquelas que levam queijos, carppaccio, salgadinhos e torradas com patês.

Para o “prato principal” pode optar por uma torta ou uma massa leve congelada. A sobremesa, por outro lado, vai de acordo com a sua imaginação. Você pode comprar uma mousse ou torta já pronta, ou optar pelos sorvetes, docinhos e bombons.

 

Algumas das melhores opções de comida congelada são:

Ingredientes: Leite, queijo coalho, mandioca granulada, noz moscada.

Ingredientes: farinha de trigo, sal grosso, azeite, azeitonas e fermento biológico.

  • Gougères: Massa muito leve com um toque de queijo gruyère, semelhante à massa do doce “Carolina” e é ideal para degustações de vinhos ou cervejas artesanais, para deixar o paladar mais descomprometido.

Ingredientes: Farinha de Trigo, manteiga, ovo pasteurizado, queijo Grouyère, noz moscada, pimenta e sal.

  • Carré Loraine: Versão da Juliette da famosa Quiche Francesa, em formato quadrado e com menos massa, menos creme, porém muito mais recheio.

Ingredientes: creme de leite, leite integral, manteiga, cogumelo paris, queijo gruyere, presunto, bacon e sal.

Navegue pelo site e confira todas as outras opções!